Megaiate na água

0
1901

Mais de mil pessoas – incluindo instituições locais, convidados ilustres, funcionários e suas famílias, o Ferretti Group e a CRN – participaram da cerimônia de lançamento da nova CRN 73m 132 – M /Y Yalla, que aconteceu há poucos dias no estaleiro da CRN, que é parte do grupo Ferretti desde 1999, em Ancona.

O exterior da nova embarcação de 239 pés foi projetado pela Omega Architects, em estreita colaboração com o Departamento de Engenharia da CRN, que desenvolveu o projeto naval. Os interiores foram criados por Droulers Architecture, em parceria com o escritório de Design de Interiores da CRN.

O novo iate, o primeiro a ser construído pela CRN na nova plataforma naval de 12,50 metros de largura, é caracterizado por linhas elegantes e ao mesmo tempo esportivas. Com cinco deques, a M / Y CRN 132 73m tem capacidade para até 12 pessoas em suas seis cabines, incluindo a suíte principal, além de uma tripulação de 22 membros.

A construção deste iate exigiu cerca de 430 mil horas de dedicação de mais de 150 pessoas, entre os trabalhadores do estaleiro e outros colaboradores. “O lançamento do novo M / Y Yalla 73m é um marco para o desenvolvimento da CRN no mundo”, comemora Lamberto Tacoli, CEO da marca.

Atualmente, outros cinco modelos estão sendo construídos na plataforma da CRN em Ancona: A CRN 131 74m, CRN 134 55m, CRN 133 61m, um iate da Ferretti Custom Line, a CL 124 e a Riva 122’ Mythos, todas em fase de entrega.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.