Empresa australiana de design cria conceito de megaiate explorador. Conheça

0
412

A Sorgiovanni Designs apresentou um novo conceito de megaiate de expedição de luxo de 99 metros, Frontier. Recursos notáveis ​​a bordo do Frontier é seu bar ao ar livre e jacuzzi no deck de observação, além de plataforma retrátil de pouso de helicóptero que pode funcionar como pista de dança, academia adicional ou ampliar a piscina e a área para banhos de sol. No convés principal, há um cinema e uma sala de jantar para até 20 pessoas, localizada ao lado de uma sala de jogos.

O designer Sorgiovanni também criou um clube de praia de dois conveses com bar, área de relaxamento, plataforma dobrável, sala de massagem, sauna, banho turco e uma segunda jacuzzi. O acesso da garagem, que pode acomodar dois barcos de apoio de 25 metros, dois hovercrafts de 15 metros e quatro jets, é feito por esta área.

 

LEIA TAMBÉM

>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

Até 12 pessoas podem acomodar-se em seis suítes no convés inferior, enquanto seus proprietários podem desfrutar da suíte master no deck superior, com instalações próprias, um lounge/escritório privativo e salão, além de acesso direto à piscina. Para a decoração, a Sorgiovanni Designs criou uma paleta de materiais naturais e sustentáveis. Frontier foi projetado para receber motores a diesel duplos juntamente com sistemas inovadores para reduzir sua pegada.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Schaefer770