Proprietário de clube inglês tem megaiate com quadra de tênis dentro. Conheça

0
1779
A quadra de tênis no coração do megaiate - Imagem: Reprodução/Boat International

Joe Lewis, de 83 anos, é um empresário inglês muito conhecido na terra da Rainha, sobretudo no meio dos negócios. Proprietário de um dos mais tradicionais times do país, o Tottenham Hotspur, equipe do norte de Londres, Lewis também possui um megaiate de luxo que chama atenção por onde passa.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Com 98 metros (incríveis 321 pés), o Aviva se tornou o 46º iate mais longo do mundo quando foi entregue pelo estaleiro alemão, Abeking & Rasmussen, em 2017. O modelo foi construído em volta de uma quadra tênis, pedido especial e ousado de Lewis.

Aviva navegando no Rio Tâmisa em 2018 – Imagem: Reprodução/The Sun

Tal quadra é a primeira próxima do tamanho real a ser instalada em um iate. Com 20 metros de comprimento e 10 de largura, a área da quadra tem 6 metros de altura. Além disso, o espaço pode ser usado para diversas atividades, incluindo partidas de futebol.

Imagem: Reprodução/The Sun

Leia também

» Barco casa com academia e pista de dança chama atenção no Rio Tâmisa, em Londres

» Organização holandesa anuncia parceria para limpar os rios mais poluídos do mundo. Entenda

» Conheça a recente jornada de Mike Horn à Groenlândia com veleiro construído no Brasil

Segundo informação veiculada pelo jornal inglês The Sun, acredita-se que o empresário more a bordo do Aviva e que trate o local como “seu escritório móvel”. “Aviva é mais do que um escritório; também é minha casa. Então, para mim, é relaxante trabalhar em casa, onde quer que a Aviva esteja no mundo”, explica Lewis.

Joe Lewis a bordo do Aviva – Imagem: Reprodução/The Sun

Em certa ocasião, em 2013, o Tottenham fazia um amistoso em Nassau, capital das Bahamas, contra a seleção jamaicana. Depois da partida, Lewis abrigou todo o elenco do time para uma viagem pelo Caribe. É possível que os jogadores tenham ficado entretidos, visto as lanchas e os jets a bordo do Aviva.

Imagem: Reprodução/The Sun

Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Kapazi