Monte Carlo Yachts lança linha de embarcações com flybridge fechado

0
493

A Monte Carlo Yachts (MCY) anunciou, durante o Boot Düsseldorf 2020, uma nova série de embarcações com flybridge fechado (MCY66, MCY70 e MCY76). Agora, esses três modelos estão sendo comercializados, também, na versão ‘Skylounge’, dobrando as opções nestas embarcações menores. A gama MCY completa também inclui quatro outros tamanhos – o MCY80, MCY86, MCY96 e MCY105.

Fabrizio Iarrea, diretor administrativo da Monte Carlo Yachts, comentou que os novos modelos Skylounge foram pensados ​​por vários anos, mas foi apenas nos últimos dois anos que a empresa trabalhou na introdução. “É uma opção particularmente popular para o mercado americano”, disse Iarrea. “Até agora, temos dois pedidos para os modelos Skylounge, incluindo o MCY70 e o MCY76. Um dos compradores é um cliente americano que comprou um MCY76 em 2014 e trabalhou conosco para ajudar a apresentar a série Skylounge”.

LEIA TAMBÉM

>>Schaefer Yachts exibirá cinco de suas lanchas em Miami no próximo mês
>>No fundo do mar: conheça sete hotéis submersos pelo mundo
>>Maior regata em duplas do mundo, Transat Jacques Vabre concorre a prêmio

Iarrea também falou sobre os novos modelos do E-Project, da Beneteau, que serão construídos no estaleiro Monfalcone da MCY, na Itália. “O E-Project é uma nova marca de dois modelos de expedição lançados no Boot Düsseldorf e, inicialmente, introduzidos em dois tamanhos (18,9 m e 22,2 m). No ano passado, o estaleiro de Monfalcone também começou a construir modelos CNB e a instalação é designada como o local de luxo do Grupo Beneteau.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.