MCP Yachts lança iate em alumínio que une beleza e modernidade

0
2364
Foto: Divulgação

Linhas elegantes com um perfil essencialmente atemporal, unindo beleza, modernidade e sendo, ao mesmo tempo, um modelo clássico são algumas das características do novo modelo THD 925, da MCP Yachts. O modelo produzido em alumínio inclui uma varanda de rebatimento hidráulico para baixo e uma lateral da casaria com rebatimento hidráulico para cima, formando um espaço novo no salão.

LEIA TAMBÉM
>>47º Brasileiro de Optimist começa em Ilhabela com medição dos barcos e treino
>>Confira 5 dicas para levar em conta na compra de um barco
>>Conheça o projeto de iate que vira submarino

Um interior amplo com novos conceitos de função, volume e forma, permitem versões com até seis camarotes. A suíte do proprietário em dois níveis, posicionada no convés principal, no local mais silencioso da embarcação, com ampla vista para o mar é um dos pontos altos da vida a bordo. Um vasto convés inferior, com a possibilidade de customização de um arranjo de três a cinco camarotes permitem adequar a distribuição interna a suas necessidades e experiências de mar.

A tripulação é alojada a ré da casa de máquinas com acessos e passagens por bombordo, que não interferem com a intimidade do proprietário e seus hospedes. A embarcação de 27,74 m de comprimento tem possibilidade de ampliar e até reverter capacidades de água e óleo em tanques de duplo fundo, flexibilizando o barco para maior capacidade de água (em navegações na costa brasileira) ou maior capacidade de óleo em travessias oceânicas.

A motorização fica por conta de dois Caterpillar C32 1.925 MHP.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones