Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts

0
707

Em um timelipse incrível, veja a complexidade e detalhamento da construção estrutural de um megaiate de alumínio feito pelo estaleiro brasileiro MCP Yachts, do início da obra até a fase de pintura. Todo projeto é realizado por computador. Depois, é feito o corte do alumínio em máquinas de controle numérico e a montagem das milhares de peças milimetricamente ajustadas — nada a mais, nada a menos. O resultado? Um casco de durabilidade incalculável com classificação de qualidade internacional, altíssima resistência estrutural, leveza incomparável e pronto para navegar pelos mares do mundo inteiro.

View this post on Instagram

Em um timelipse incrível, veja a complexidade e detalhamento da construção estrutural de um megaiate de alumínio feito pelo estaleiro brasileiro MCP Yachts, do início da obra até a fase de pintura. Todo projeto é realizado por computador. Depois, há o corte do alumínio em máquinas de controle numérico e a montagem das milhares de peças milimetricamente ajustadas — nada a mais, nada a menos. O resultado? Um casco de durabilidade incalculável com classificação de qualidade internacional, altíssima resistência estrutural, leveza incomparável e pronto para navegar pelos mares do mundo inteiro. #mcpyachts #revistanautica #timelapse #yacht #luxury #tbt #aluminum #megayacht #brazil

A post shared by REVISTA NÁUTICA (@revistanautica) on

 

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.