Match Race

0
1049

Velejadores do clube gaúcho Veleiros do Sul participarão do Campeonato Mundial Universitário de Vela de Match Race que começa hoje e termina em 5 de julho no Lago di Ledro em Trentino na Itália. Duas equipes femininas e uma masculina representam o país.

Philipp Grochtmann, Rodolfo Streibel, Vilnei Goldmeier e Frederico Sidou, todos do Veleiros do Sul (terceiro lugar no Match Race Brasil 2013), serão a equipe masculina, enquanto no feminino Marina Jardim, Adhara Ginaid, Ana Clara Mantovani e Mariana Gliesch Silva (VDS) formam uma equipe e Juliana Mota, Maria Hackerott, Juliana Duque e Amanda Rodrigues são a segundo time que defende o Brasil.

As equipes embarcaram nesta quinta-feira acompanhadas por Nelson Ilha, presidente da Associação Brasileira de Match Race (Abramatch) que chefiará a delegação brasileira. Todos os velejadores passaram pelas clínicas e projetos desenvolvidos pelo Veleiros do Sul nos últimos anos na classe Match Race. Participam do evento atletas com idade entre 18 e 28 anos e estar cursando graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado ou ter concluído o curso nos últimos seis meses.

Foto:  Fred Hoffmann

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

COMPARTILHAR
AnteriorBoabaid
PróximoRoleta Russa
Jornalista, há mais de cinco anos dedica-se à cobertura do mercado náutico nacional e internacional tanto para a Revista NÁUTICA quanto para este portal.