Masterboat Cup

0
3322

A Fazenda São Geraldo, em Sertãozinho, no interior de São Paulo, recebe neste fim de semana, 26 e 27 de julho, o maior campeonato de esqui aquático e wakeboard já realizado em terras brasileiras, o Masterboat Cup.

Com 80 atletas inscritos e uma longa lista de espera para entrar na competição, a Masterboat Cup deve bater recordes de atletas na água para competir na modalidade de esqui slalom e Wake. A competição ainda será válida como a primeira etapa do Brasileiro de esqui aquático.

Além de curtir o desempenho de atletas como Marcelo Giardi “Marreco”, pentacampeão brasileiro e medalhista pan-americano de Wake, e da família Brucutu, que domina o esqui aquático nacional, o público ainda vai curtir um concurso de biquíni, o Bikini contest, onde 15 modelos vão disputar um prêmio em dinheiro em um desfile de biquíni. A Masterboat Cup ainda irá promover a terceira St. Gerard, uma superfesta para público e atletas do campeonato.

A entrada da competição é gratuita, mas quem quiser ir para a festa deve comprar o convite no local ou através do site da Nettickets.

Os riders vão para a água no sábado, às 8h, e a competição só termina no domingo às 17h, com a premiação que vai distribuir R$ 10.000 em prêmios.

Quem estiver na Fazenda São Geraldo ainda vai conhecer a nova lanchar Masterboat, a Pro 600.

Visite o site do evento para acompanhar as novidades www.masterboatcup.com

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.