Marinha realizou Operação Verão em município do Mato Grosso no mês de julho

0
130

A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realizou, no período de 26 a 28 de julho, ações da Operação Verão no município de Santa Terezinha, no Mato Grosso. Foram abordadas 44 embarcações, tendo nove notificadas, além de um condutor autuado por uso excessivo de álcool, aferido por meio de etilômetro.

Por ocasião da operação, a equipe reforçou orientações aos barqueiros que prestam serviços de travessia do Rio Araguaia para passageiros até a área do Festival de Praia do município. Além disso, destacaram a importância do uso de coletes salva-vidas e o cumprimento do limite de passageiros de cada embarcação.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

A Operação Verão é uma campanha da Marinha do Brasil voltada para a conscientização e fiscalização do tráfego aquaviário nas áreas de maior concentração de embarcações, sobretudo as de esporte e recreio e as de turismo náutico, por ocasião de férias e feriados prolongados.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.