Marine Express recebe treinamento da Raymarine para novo sistema de monitoramento

O objetivo das marcas é sempre oferecer mais comodidade e segurança aos clientes.

0
14

A Marine Express, que estará no São Paulo Boat Show 2022, recebeu treinamento para o novo sistema de monitoramento Yacht Sense.

O sistema promete aos capitães e proprietários de embarcações a prontidão de sua embarcação antes, durante e após a viagem. Pelo celular, é possível estar sempre conectado ao barco. Assim, os preparativos para a viagem podem começar antes de sair de casa e, enquanto a bordo, todos podem desfrutar da mesma conectividade.

VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico

Representante das principais marcas fornecedoras de produtos náuticos para embarcações de esporte, lazer e comerciais, a Marine Express organizou a capacitação de sua equipe com a britânica Raymarine, uma das marcas que ela distribui no Brasil.

O objetivo das empresas é proporcionar mais comodidade e segurança aos clientes. “Navegar com total segurança é possível com a Raymarine. Juntos, oferecemos a melhor experiência de navegação possível, integrando soluções inovadoras e seguras, acesso remoto em tempo real, que suportam o crescimento e evolução da tecnologia a bordo da sua embarcação”, afirma a empresa.

Da esquerda para direta, Brian Gifford, Gerente de Suporte ao Produto Américas (Raymarine); Rodrigo Santos, Vendas América Latina (Raymarine); Matthew Kazakis, Engenheiro de Aplicação (Raymarine); Felipe Muniz, Engenheiro Elétrico (Marine Express); e Murilo Ferreira, Engenheiro de Controle e Automação (Marine Express).

BoatLux Cotista - Arroba