Marine Express apresenta atualização mais recente para os displays da Raymarine

0
646

O novo LightHouse 3 Dartmouth, atualização mais recente do sistema operacional dos displays Axiom, Axiom Pro e Axiom XL, já está disponível gratuitamente para os usuários Raymarine. A marca tem representação exclusiva no Brasil pela Marine Express.

 

As principais melhorias no novo sistema operacional são fontes e indicadores aprimorados, alertas mais audíveis e visíveis e um controlador de barra lateral de áudio. Os gráficos também podem ser alternados entre quatro modos de visualização, e as cores também são flexíveis. Ícones e pontos de interesse podem ser ampliados ou reduzidos, tornando todo o gráfico totalmente personalizável. Há, também, o retorno da função “régua”, que permite a medição rápida da distância entre dois pontos. Ícones e pontos de interesse podem ser ampliados ou reduzidos, tornando todo o gráfico totalmente customizado.

LEIA TAMBÉM
>> Barco viking será desenterrado pela primeira vez em um século na Noruega
>> Casal brasileiro fará viagem de dois anos a bordo, saindo da Austrália em direção ao Rio
>> Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

Para pescadores, há uma função de alarme de peixes e a capacidade de fazer sua própria cartografia utilizando o sonar em locais inexplorados e sem cartografia, função conhecida como RealBathy.

A Raymarine tem trabalhado em estreita colaboração com seus fornecedores para tornar seus equipamentos cada vez mais completos, simples de operar e tornar o display multifuncional o controlador central de seus sistemas. Para baixar a atualização LightHouse 3 Dartmouth, clique aqui.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

FS Yachts