Marinas do Reino Unido estão cada vez mais focadas em obter certificações ambientais e de qualidade

0
295

O grupo de marinas no Reino Unido anunciou que as três marinas de Hamble River mantiveram o status Five Anchor Gold após recentes inspeções trienais da The Yacht Harbour Association.

Port Hamble Marina, Hamble Point Marina e Mercury Yacht Harbour são apenas três das 15 marinas da MDL que possuem a certificação. “Estamos muito satisfeitos e muito orgulhosos por ter confirmado novamente nossas certificações do Five Gold Anchor”, diz Kerry Marriott, chefe de operações da MDL.

“Os critérios para o prêmio são focados em serviços centrados no cliente e estamos muito satisfeitos por termos sido reconhecidos por todo o trabalho que realizamos para proporcionar a melhor experiência ao cliente”, completou Kerry.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

Uma forte conscientização ambiental nas marinas foi destacada, com as três marinas pontuando 100% em práticas e gerenciamento de ambiente. As marinas também se saíram particularmente bem nas seções de instalações em terra, com Port Hamble Marina ganhando 93%, Hamble Point alcançando 97% e Mercury Yacht Harbour 94%, mostrando a importância do investimento contínuo da MDL em suas comodidades.

As marinas foram elogiadas por sua atmosfera e qualidade dos serviços, com o avaliador observando “excelente feedback do cliente sobre o atendimento ao cliente e as atitudes da equipe”. As marinas foram bem classificadas pelos clientes em todas as perguntas da pesquisa.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770