Operadora canadense de marinas expande seu alcance com quatro novas propriedades

0
317

A operadora canadense de marinas Maple Leaf adicionou quatro novas propriedades perto de Toronto ao seu crescente portfólio de instalações. A empresa sediada em Midland, Ontário, anunciou que concluiu a aquisição de quatro marinas existentes na semana passada – Lefroy Harbour Resort, Kontiki Marina, South Bay Cove Yacht Haven e Paragon Marina, todas localizadas a aproximadamente duas horas de Toronto.

O Lefroy Harbour Resort e Kontiki Marina presta serviços a quem navega na histórica Hidrovia Trent-Severn do Canadá, enquanto South Bay Cove Yacht Haven e Paragon Marina atendem aos navegadores da Great Lakes que usam a Baía Georgian e as 30 mil ilhas, uma das áreas de cruzeiro mais populares da América do Norte.

LEIA TAMBÉM
>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

“Acreditamos firmemente no futuro dos passeios de barco de lazer em Ontário e sentimos a sorte de poder adquirir quatro das melhores instalações para marina na Baía Georgian e no Lago Simcoe”, disse David Rozycki, presidente da Maple Leaf Marinas.

As aquisições elevam o portfólio da empresa a oito instalações. A Maple Leaf Marinas foi fundada em 2017 com a aquisição de cinco propriedades de marina existentes na região da Baía Trent-Severn-Georgian. “Vendemos uma propriedade desde então, que realmente não se encaixava com nossa visão de longo prazo”, diz Rozycki. “As quatro já existentes e as novas propriedades são instalações de alto nível em um dos principais mercados de cruzeiros da América do Norte. Cada uma das propriedades está localizada muito perto de Toronto e um mercado crescente de aproximadamente oito milhões de pessoas”.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770