Marina Porto Yachts apresentará novidades Beneteau no Miami Boat Show

0
354
Foto: Divulgação

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a Marina Porto Yachts estará no Miami International Boat Show para apresentar diversas novidades do estaleiro francês Beneteau, entre elas o Swift Trawler 41, que estará exposto pela primeira vez no evento. Também estarão à disposição do público modelos como o Gran Turismo 42 e o Oceanis 46.1.

“Esses modelos são os preferidos do público brasileiro, principalmente por serem barcos para cruzeiro ideais para passeios em família e com os amigos”, afirma Marcos Möller, diretor da Marina Porto Yachts, empresa que representa a Beneteau com exclusividade para o sudeste brasileiro desde 2014. “O brasileiro busca embarcações com bastante espaço externo e tecnologia embarcada”, ressalta Möller.

LEIA TAMBÉM

Além dos modelos a motor, a Marina Porto Yachts oferece um amplo catálogo de veleiros da Beneteau, para um público mais jovem e que busca um contato mais íntimo com o mar. “Antigamente os barcos à vela eram muito procurados para serem usados em competições, mas hoje estamos atingindo um pessoal que vai fazer expedições, como uma volta ao mundo”, comenta Marcos Möller.

O Miami International Boat Show chega à 79ª edição em 2020 e deve reunir cerca de 100 mil visitantes nos cinco dias de exposição, segundo os organizadores. “Nosso objetivo é atrair o público brasileiro que estará na Flórida e quer conhecer mais sobre os barcos da Beneteau”, finaliza Marcos Möller.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770