Marina Itajaí lança tarifa com desconto para navegadores paranaenses

0
1040
Foto: Acioni Cassaniga

A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, acaba de anunciar acordo que beneficia os sócios do Iate Clube Caiobá, no Paraná. Tratam-se de tarifas com descontos que chegam a 50% para a guarda de embarcações. São vagas molhadas rotativas com água e energia inclusos. Mediante a disponibilidade, o acordo é válido para a permanência de número ilimitado de embarcações, inclusive de forma simultânea, por até 15 dias consecutivos.

Interessados poderão realizar reserva da vaga para a embarcação com até 5 dias de antecedência em relação à data que pretendem atracar no píer. O desconto no tarifário já está disponível para quem deseja aproveitar o feriado de 7 de setembro.

“Continuamos a fomentar o turismo e divulgar a náutica no Brasil, dessa vez, por meio da oferta anunciada aos associados ao Iate Clube de Caiobá. Trata-se de um acordo válido por 5 anos que deve atrair cada vez mais navegadores interessados em visitar a costa catarinense”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Natasha Secchi.

LEIA TAMBÉM

>>Marina Itajaí se torna membro da Association of Marina Industries
>>Marina Itajaí promove primeira edição do concurso cultural fotográfico #EuAmoNavegar
>>Marina Itajaí e CleanNew selam parceria e oferecem desconto para impermeabilização náutica

“Atualmente, o Iate Clube de Caiobá possui mais de 1.000 associados sendo que pelo menos 10% deles já visitaram a Marina Itajaí via marítima e outros 30% por via terrestre. Devido à localização e infraestrutura do complexo náutico, além de proximidade com belíssimos destinos catarinenses, se trata de um acordo que agrega valores e opções de lazer aos nossos associados”, diz o diretor secretário do Iate Clube de Caiobá Cristiano Caldeira Reichmann.

Na área de serviços, a utilização dos equipamentos como o Travel Lift, que ergue embarcações de até 75 toneladas, e o Fork Lift, de até 12 toneladas, além do uso do pátio e o resgate das embarcações, também estão com preços diferenciados aos sócios do iate clube. A Marina Itajaí já estuda outras propostas de parcerias com clubes náuticos do país e do exterior.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones