Marina Itajaí lança promoção para guarda de embarcações em vagas secas

Por: Redação -
19/10/2017
Foto: Divulgação

A partir de R$ 500 mensais, aproximadamente, é possível guardar um barco de até 25 pés na Marina Itajaí e usufruir da ampla infraestrutura de serviços do complexo náutico catarinense. O desconto é por tempo limitado e tem como objetivo atender à demanda de quem está ingressando no mercado náutico ou que opta por embarcações de menor porte.

A embarcação é guardada em vaga seca, coberta e protegida de intempéries. O investimento inclui ainda 16 movimentações mensais, ou seja, até 8 saídas para a água através de ForkLift, equipamento capaz de levantar barcos de até 12 toneladas, ou de TravelLift (para até 75 toneladas) garantindo a proteção do barco nos deslocamentos. O suporte operacional é das 7h às 19h.

“Independentemente do tamanho do barco, todos têm as mesmas vantagens. Quando o cliente desejar navegar, basta entrar em contato com a nossa central que a equipe de operação deixará o barco preparado na água. Essa comodidade é um grande diferencial ao optar pela vaga na marina, o que otimiza tempo e transtornos para deslocar um barco desse porte em uma carreta, por exemplo, além do combustível. A segurança da operação e manutenção do barco são mais diferenciais”, explica o diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

Portaria e segurança 24 horas, posto de combustível com diesel Verana (mais sustentável), amplo estacionamento disponível aos clientes, banheiros, vestiários, internet, acesso ao píer e possibilidade de deixar o barco em vaga molhada por alguns dias são mais vantagens que integram a promoção.

“Em nossos hangares de vagas secas, já registramos mais de 90% de ocupação de barcos de mais de 36 pés. Para embarcações menores, muitos optam por guardarem em garagens de residências ou em estruturas pequenas que, algumas vezes, não oferecem equipamentos adequados e monitoramento constante. Nossa intenção, através desse desconto, é desmistificar a ideia de que é necessário um custo alto para se guardar um barco em uma marina ou que um complexo náutico é adequado apenas para barcos grandes. Pelo contrário, a relação de custo-benefício é bem significativa”, completa o diretor náutico.

Além disso, a Marina Itajaí possibilita uma ampla área em caso de necessidade de serviços, como reparos ou manutenções preventivas. Para se ter uma ideia, o pátio tem capacidade para atender até 11 barcos de 85 pés de forma simultânea.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mestra vai com lançamento e mais duas lanchas ao Rio Boat Show 2024

    Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2023

    Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil

    NÁUTICA Talks: Walter Garcia conta como a vela o aproximou da proteção da Amazônia

    Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024

    Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

    Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Marinha do Brasil leva simulador de navegação interativo ao Rio Boat Show 2024

    Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança