Marina Itajaí firma parceria inédita com iates clubes de Santa Catarina e do Paraná

Por: Redação -
20/01/2017

A Marina Itajaí, localizada no litoral norte catarinense, firma parceria inédita com o Iate Clube de Joinville (SC) e o Iate Clube de Caiobá (PR). Associados passam a contar, a partir deste mês, com tarifário com descontos que vão de 15 a 40% para diárias de veleiros, lanchas e iates. Na área de serviços, a utilização dos equipamentos como o Travel Lift, que ergue embarcações de até 75 toneladas, e o Fork Lift, de até 12 toneladas, além do uso do pátio e o resgate das embarcações, também estão com preços diferenciados. A diretoria já estuda outras propostas de parceria com clubes náuticos do país e do exterior.

“Seguimos no fomento do mercado náutico da região e inovamos ao realizarmos uma parceria que nenhuma outra marina possui. Nosso objetivo é gerar novos pontos de navegação e roteiros turísticos para navegadores que, até então, não vinham para o nosso litoral. Dessa forma eles terão mais facilidades para conhecer os atrativos naturais e turísticos de Itajaí e do seu entorno e usufruir da infraestrutura da marina, desde o seu pátio para a realização de serviços, até a área de lazer”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Raissa Melo.

“Iniciamos essa parceria com dois importantes clubes náuticos de Santa Catarina e do Paraná e já planejamos expansão. Está em estudo negociações com iates clubes de outras partes do país e também do exterior, como é o caso da Argentina e do Uruguai”, complementa.

Para os paranaenses que têm a região como uma segunda casa a parceria é bastante atrativa e servirá para integrar ainda mais os estados.

“Acompanhamos todo o processo de concepção e instalação da Marina Itajaí. Muitos dos nossos associados já visitam o complexo náutico catarinense e gostam muito do atendimento prestado além da infraestrutura oferecida. Por esses motivos e também por acreditarmos na integração da região sul firmamos a parceria que possibilitará mais uma opção de viagem e entretenimento aos associados com um ponto de apoio”, diz o Comodoro do Iate Clube de Caiobá Ewaldo Antonio Buschle Neto.

Em funcionamento desde o final de 2015 a Marina Itajaí conta com mais de 300 vagas secas e molhadas. Sua ampla infraestrutura permite receber desde embarcações pequenas até megaiates e veleiros com mais de 150 pés já que o calado do rio e a localização, em área protegida, favorecem a atracação. Conta ainda com área de lazer e espaço gastronômico, estacionamento e heliponto exclusivo. Está próxima a importantes destinos turísticos de Santa Catarina como Balneário Camboriú e Florianópolis.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Confira um compilado com os mais de 60 barcos que estarão nas águas do Rio Boat Show 2024

    Iate, veleiros, catamarãs, lanchas e botes estarão atracados na Baía de Guanabara, de 28 de abril a 5 de maio

    Porsche exibe carros esportivos de luxo no Rio Boat Show 2024, incluindo sedã híbrido

    Com dois modelos, especialista em carros de luxo terá estande no famoso Espaço dos Desejos

    NÁUTICA Talks: em clima de Olimpíadas, CBVela explica sucesso do Brasil na vela

    Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela, e Luiz Guilherme, head de marketing da confederação, falarão sobre o tema no Rio Boat Show

    No NÁUTICA Talks, Guilherme Guimarães conta porque ilha no Caribe tornou-se o paraíso dos brasileiros

    Recifense que mora no local há mais de 20 anos vai contar tudo que quem pretende ir à ilha precisa saber; palestra acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    No NÁUTICA Talks, Yuri Benites descortina turismo náutico no Lago de Itaipu

    Diretor de Turismo na Fundação PTI integra agenda de palestras durante o Rio Boat Show 2024