Marina Itajaí passa a integrar Federação Náutica Catarinense

0
237
Foto: Divulgação

Palco para regatas e eventos náuticos nacionais e internacionais, e rota de embarcações procedentes de diversos países, a Marina Itajaí agora é parte da Federação Náutica Catarinense. O diretor do complexo náutico Carlos Oliveira recebeu a confirmação no último sábado, 12, durante o encontro de premiação dos velejadores da Regata Marina Itajaí Marejada.

“Na certeza da importância da Marina Itajaí para o desenvolvimento do esporte à vela no Estado de Santa Catarina e no Brasil, a Federação Náutica Catarinense aponta a sua extrema satisfação em ter a entidade como filiada e não medirá esforços para que grandes competições náuticas sejam realizadas no espaço’, disse o presidente da FNC Marcelo Gusmão Reitz.

Para o diretor da Marina Itajaí Carlos Oliveira, “sediar importantes eventos e prestar suporte para navegadores e embarcações de até 180 pés, por meio de uma estrutura de alta qualidade, fortalecem o setor e refletem em diversas outras áreas da economia”.

“Fazer parte da Federação Náutica Catarinense é mais um demonstrativo de nossos esforços na contribuição do desenvolvimento da náutica no estado e no país, por meio do incentivo ao esporte e ao setor como um todo”, reforçou Carlos Oliveira.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.