Marina de Bragança Paulista promoverá mais uma edição do Carnágua durante o carnaval

0
401
Foto: Divulgação

A Marina Confiança realizará, por mais um ano, seu tradicional Carnágua, no domingo, dia 23 de fevereiro. Lanchas e jets saem em procissão pela represa Jaguarí-Jacarei animados por músicas carnavalescas, com paradas cachoeiras e para mergulho. O grupo passa o dia ancorado na lagoa Esmeralda com direito a churrasco e diversão.

Durante todo feriado de carnaval, a Marina Confiança promove bailes, matinês para a criançada e o divertido bloco das Loukas, no qual os homens se fantasiam de mulheres e vice-versa que sai na segunda, dia 24 de fevereiro, percorrendo as ruas de todo complexo de lazer. De sábado à terça-feira, todos os dias na piscina e DJ ao vivo, assim como nas noites na pizzaria da marina.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Azimut 62: navegamos 134 milhas entre Santos e Angra na nova lancha da Azimut Yachts
>>Mercado de embarcações de lazer deve crescer em 2020
>>Ventura Marine inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

Localizada em Bragança Paulista, cidade próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança é beirada pela represa Jaquari/Jacareí do sistema cantareira, possui infraestrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras. A marina é um complexo de lazer onde há práticas de esportes náuticos, pesca esportiva, trilhas e off road, caminhadas ecológicas, piscinas aquecidas e toboágua, quadras poliesportivas e oficial de tênis, brinquedoteca, salão de jogos, restaurante e pizzaria.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770