Marco Valle é nomeado novo CEO do grupo italiano Azimut-Benetti

0
602

O grupo italiano Azimut-Benetti anunciou que Marco Valle, chefe da Azimut Yachts, assumirá o cargo de CEO do grupo em 1º de setembro de 2020. Ele substitui Franco Fusignani, que está assumindo a responsabilidade da divisão Benetti aos 75 anos.

“Marco Valle, que ingressou na empresa há 25 anos, tem o apoio total da família Vitelli e do conselho de administração do grupo nesse novo desafio, ao qual ele sem dúvida chegará com o mesmo espírito de sucesso que tem sido uma característica distintiva de seu trabalho, primeiro como diretor de vendas da Azimut Yachts e nos últimos quatro anos como CEO da divisão Azimut”, diz Paolo Vitelli, presidente do Grupo Azimut-Benetti.

Valle terá total responsabilidade pelas duas divisões para garantir um gerenciamento de negócios integrado. A decisão, diz Azimut-Benetti, incentivará uma abordagem orgânica e unificada à gestão de negócios, beneficiando a eficácia, a resposta rápida e a eficiência.

Fusignani continuará no conselho de administração. “Gostaríamos de agradecer a Franco pelo excelente trabalho que ele fez e continua a fazer em Benetti, e por sua presença futura no grupo”, acrescenta Vitelli. “Essa continuidade é considerada importante para enfrentar os novos desafios de um mercado em evolução e as mudanças geracionais na atual equipe de gerenciamento”.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Sea Doo