Marca suíça lança Boutique Digital com acesso 3D aos seus produtos
Com o objetivo de se tornar cada vez mais próxima de seus clientes, a Hublot lança a sua Boutique Digital: uma nova experiência que proporciona acesso 3D a todos os produtos, ao toque de uma tela de computador.
A tecnologia avançada criada pela própria marca suíça permite com que as equipes de venda das lojas (primeiramente apenas nos Estados Unidos) proponham um serviço idêntico ao dos pontos de venda físicos, em tempo real, na casa do consumidor ou onde ele estiver.
O atendimento começa no site da Hublot (www.hublot.com), basta o cliente pedir para se conectar à Boutique Digital e escolher a loja mais próxima de onde está. A partir daí começa a Experiência Hublot – onde a atenção recebida e a interação entre “vendedor e consumidor” não tem limites.
Os relógios de interesse do cliente são mostrados todos ao vivo, em seguida, o mesmo é convidado a ir ao ‘mundo real’ (no ponto de venda), para dar continuidade à sua compra. O vendedor, por sua vez, envia todas as informações dos modelos escolhidos, para que o comprador possa se decidir. E, por último, em apenas um clique, a loja envia um ‘chamado’ para que a venda seja concretizada!
“A Boutique virtual permite que os nossos clientes tenham acesso ao nosso pessoal de vendas à distância, em tempo real, e esta é a autêntica a experiência Hublot – criar laços” – comenta Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com as principais informações do evento, o material se encontra disponível para download gratuitamente
FS 355, apresentada na primeira semana de abril, está prestes a ganhar as águas da Baía de Guanabara ao lado de outro modelo do estaleiro
Hoje músico, Bernardo Fajoses conta como o salão daquele ano foi um dos "mais decisivos e impactantes" momentos de sua vida
Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil