Marca suíça lança Boutique Digital com acesso 3D aos seus produtos

Por: Redação -
20/06/2018

Com o objetivo de se tornar cada vez mais próxima de seus clientes, a Hublot lança a sua Boutique Digital: uma nova experiência que proporciona acesso 3D a todos os produtos, ao toque de uma tela de computador.

A tecnologia avançada criada pela própria marca suíça permite com que as equipes de venda das lojas (primeiramente apenas nos Estados Unidos) proponham um serviço idêntico ao dos pontos de venda físicos, em tempo real, na casa do consumidor ou onde ele estiver.

O atendimento começa no site da Hublot (www.hublot.com), basta o cliente pedir para se conectar à Boutique Digital e escolher a loja mais próxima de onde está. A partir daí começa a Experiência Hublot – onde a atenção recebida e a interação entre “vendedor e consumidor” não tem limites.

Os relógios de interesse do cliente são mostrados todos ao vivo, em seguida, o mesmo é convidado a ir ao ‘mundo real’ (no ponto de venda), para dar continuidade à sua compra. O vendedor, por sua vez, envia todas as informações dos modelos escolhidos, para que o comprador possa se decidir. E, por último, em apenas um clique, a loja envia um ‘chamado’ para que a venda seja concretizada!

“A Boutique virtual permite que os nossos clientes tenham acesso ao nosso pessoal de vendas à distância, em tempo real, e esta é a autêntica a experiência Hublot – criar laços” – comenta Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"