Marca de sorvete lança ponto de venda marítimo no litoral paulista
Picolé na areia, picolé no mar. A Sorvetes Rochinha preparou uma novidade para quem curte o verão em embarcações no litoral norte paulista e não abre mão do sabor da fruta de verdade nas férias. Durante toda a temporada 2018, um barco padronizado da marca visitará as principais ilhas de São Sebastião para levar aos clientes os tradicionais produtos da marca, como o famoso Coco Branco e as novidades Pitaya, Pink Limonade, Whey Protein, Moranguinho e opções veganas.
A estratégia da Sorvetes Rochinha é estar mais perto do consumidor, seja na terra ou no mar. O litoral norte paulista reúne mais de 100 opções de marinas, com média 200 embarcações ou mais. “É um ponto de venda promissor e também uma comodidade para quem curte o verão embarcado e não abre mão do picolé Rochinha, que é o mais amado do litoral paulista ”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da marca e idealizador do projeto.
O Barco Rochinha visita as ilhas de São Sebastião, como a Ilha dos Gatos, sempre das 10h às 19h, durante todo o verão, de domingo a domingo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024
Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril
Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna
Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024
Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas