Manobras no jet

0
5633

Bruno Jacob, piloto baiano da modalidade Freeride – em que os atletas utilizam o jet ski para realizar manobras nas ondas – quer o título inédito para o país na competição e para isso vai encarar as ondas de Nazaré, em Portugal, na abertura do Circuito Mundial 2016.

A competição terá seis etapas esse ano, sendo a primeira em Portugal. “Talvez seja o ano mais disputado no esporte. Teremos etapas em diversas partes do mundo mostrando cada vez mais o fortalecimento da categoria. Estou muito focado, treinando forte e irei novamente com toda garra em busca de excelentes resultados” explica Bruno Jacob.

O Brasil também está no calendário do Mundial 2016. A competição terá uma etapa em Salvador, na Bahia, entre os dias 15 e 17 de julho.

“Para o Brasil e toda a América Latina será muito importante essa etapa de Salvador, e estaremos juntos para que tudo ocorra da melhor forma possível e espero que com um brasileiro no lugar mais alto do pódio. Agradeço ao patrocínio da Petrobahia juntamente com o Governo da Bahia através do programa Faz Atleta pelo suporte em mais uma temporada, além de minha equipe multidisciplinar está comigo todo dia. Vamos com tudo” conclui o atleta”.

Calendário das etapas do Mundial de Freeride 2016:

20 a 22 de maio – Nazaré, Portugal

27 a 29 de maio – Lacanau, França

03 a 05 de junho – Newquay, Inglaterra

15 a 17 de julho – Salvador, Brasil

09 a 11 de setembro – Pacific City, Estados Unidos

03 a 06 de novembro – Chiba, Japão

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Kapazi