Mais um sucesso

0
1712

A 18ª edição do São Paulo Boat Show terminou nesta terça-feira, 06/10, na capital paulista, e reuniu no Transamérica Expo Center novidades do setor náutico e de luxo. O evento contabilizou a venda de mais de 300 embarcações nesses seis dias de evento. Os negócios gerados no salão continuam se efetivando em até 40 dias após o término do mesmo. Esse período pós-feira, fecha, em média, mais 50% das negociações geradas durante a feira.

“As vendas superaram em 35% as expectativas que tínhamos para este ano. Foi o Salão com a maior quantidade de lançamentos da história do Boat Show. O setor foi ousado, investiu e teve o retorno além do esperado. Muito maior do que poderiam ter tido com uma postura acuada, de retenção, que tantas empresas adotam em períodos de crise. Tenho cada vez mais orgulho dos empresários do universo náutico”, comenta Ernani Paciornik, organizador do evento.

Foram 200 barcos em exposição para o público conhecer as instalações internas e externas. Os 36 mil visitantes que passaram pelo evento viram desde lanchas para passeio e pesca até barcos de 80 pés, que são verdadeiras mansões flutuantes. Os estaleiros adaptaram os barcos para o público brasileiro com churrasqueira e espaço gourmet dentro das lanchas, além da possibilidade de financiamento do barco. Entre os 100 expositores, ainda estavam veleiros, jets, infláveis, caiaques, acessórios e equipamentos para esportes náuticos.

PADI DIVE FESTIVAL
Este ano o evento apresentou como uma das grandes novidades, a parceria inédita com a PADI Dive Festival: a mais completa feira de mergulho da América Latina, realizada simultaneamente para integrar os visitantes.

ESPAÇO DOS DESEJOS
Como já é tradição no São Paulo Boat Show, o Espaço dos Desejos coroa o evento com produtos dos sonhos e, em 2015, não poderia ser diferente. Em um ambiente de requinte e glamour, foram expostos os mais cobiçados lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, joias, decoração, eletrônicos de última geração e serviços personalizados, que mostram que elegância e inovação navegam juntos com os barcos de ponta do mundo náutico.

TV Náutica produziu um vídeo especial com depoimentos de alguns estaleiros participantes da feira e os melhores momentos da cobertura completa. Não perca!

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

 

Foto: André Sales

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br