Um dos maiores catamarãs do mundo será construído na Polônia

0
307

A Sunreef Yachts tem mais um novo modelo em sua linha de embarcações de força. Ela é a 49M Sunreef Power, apresentando arquitetura naval e de estilo de seus departamentos internos. Com 1 350 toneladas brutas, ela será o projeto de maior volume do estaleiro.

Com quase 161 pés de comprimento (49 metros), o mega catamarã também será um dos maiores modelos construídos na Polônia. Com amplas áreas, o catamarã pode receber grupos grandes, com todo conforto e comodidade. Conta com área exclusiva para o proprietário situada entre os cascos duplos, o que a torna ainda mais privada.

LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo

O 49M Sunreef Power possui duas grandes áreas de refeições ao ar livre. Uma fica no convés principal, complementando uma ampla proteção solar, e a outra está um nível acima neste design de trideck, mais à proa, beneficiando-se de mais sombra e isolamento.

O estaleiro ainda não revelou os interiores do modelo, que pode acomodar até 10 pessoas e 17 tripulantes. O iate se junta oficialmente a uma linha Sunreef Power que inclui outro modelo recentemente assinado, o 110 Sunreef Power.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770