Navio de cruzeiro com maior montanha-russa do mundo fará sua estreia em 2021

0
406

O navio de cruzeiro Global Dream, concebido pela Dream Cruises, busca unir o melhor dos dois mundos. Com capacidade para 9 mil passageiros, spas, cinema e lojas, ele também será o primeiro do mundo a ter um  parque de diversão em alto mar – e sua montanha-russa, a Space Cruiser, será a maior do mundo fora de terra firme.

Com uma pista de 300 metros de extensão, a montanha-russa chegará a 60 km/h graças a seus motores elétricos. Os três carros da atração também oferecerão uma experiência interativa para os passageiros: cada um terá dois pilotos, que poderão controlar a velocidade da montanha.

E a Space Cruiser não assumirá sozinha a responsabilidade de entreter os convidados. O parque de diversão, batizado como Dream Park at the Pier, terá outras atrações para todos os gostos e idades.

Algumas delas são o parque de camas elásticas Jump!, o Bounce Activity Park, um parque inflável do tamanho de uma quadra de basquete, o simulador de surfe Wipe Out e o Little Dreamers Ride, uma pista de kart feita especialmente para crianças. Isso tudo será complementado por uma infraestrutura que conta com tecnologia de ponta para acomodar os passageiros, segundo a Dream Cruises.

As travas das portas serão controladas por Bluetooth, enquanto as cabines terão sensores que detectarão a presença de hóspedes para ajustar automaticamente a iluminação e a ventilação locais, dentre outros luxos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.