Estaleiro francês apresenta nova versão de lancha de 32 pés com motor de popa

0
1008

O estaleiro francês Pogo Structures lançou uma nova versão de sua popular lancha LOXO 32, agora com motorização de popa. “Muitos navegadores pediram ao estaleiro para construir um LOXO 32 com mais potência do motor”, diz a empresa.

O novo LOXO 32 com motor de popa está disponível com um ou dois motores. Na versão original, ele vem com um motor de popa a diesel que promete baixo consumo de combustível.

“No casco, existem duas pequenas barbatanas para estabilidade e será capaz de pousar mais facilmente em todas as praias ou pequenos riachos com a base do motor elevada”, afirma a Pogo.

LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água

O interior é igual em todas as versões (diesel, elétrica e motor de popa), incluindo uma cozinha, banheiro e camas para quatro tripulantes. O posto de comando panorâmico pode acomodar piloto e co-piloto.

O motor de popa LOXO 32 também aumentou os volumes de armazenamento com generosas caixas de assento no cockpit. Um salão ao ar livre com bancos duplos também pode ser transformado em um terraço. Duas plataformas para acesso à água ou à doca estão situadas na popa.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770