Lounge gourmet integra nova versão da lancha de 62 pés da Azimut Yachts

Por: Redação -
08/04/2020

A nova versão da lancha de 62 pés da italiana Azimut Yachts vem encantando público das mais diversas partes do mundo, inclusive o consumidor brasileiro. Com layout prático, elegante e versátil, e características que se assemelham a uma casa sobre as águas, traz a cozinha como destaque do convés principal porque se conecta perfeitamente com a praça de popa, no exterior da embarcação, e com os ambientes de estar internos. Essa característica arquitetônica a transforma em um amplo lounge gourmet de convivência separado do exterior por uma janela de vidro, esta que pode ser aberta ou fechada por meio de acionamento automático.

“A premiada Azimut 62 é um dos modelos de maior sucesso da gama de embarcações Azimut Yachts fabricada na unidade brasileira e que segue todos os rígidos padrões da matriz italiana. Os nossos clientes, especialmente da América Latina, apreciam muito preparar refeições a bordo e usufruir da praça de popa dos modelos. Podemos comparar com a varanda de uma casa, em que as pessoas podem se reunir, se divertir e, ao mesmo tempo, acessar com praticidade as facilidades interiores”, explica o diretor da Azimut Yachts Francesco Caputo.

LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água

“Com o posicionamento da cozinha próximo à praça de popa na nova versão da 62, facilitamos ainda mais esses momentos de integração e de convivência aos usuários do barco. Criamos um lounge gourmet refinado e apropriado a um público que preza por alto conforto e exclusividade”, complementa o executivo.

Com quase 19 metros de comprimento e o equivalente a 156 m2 de área útil, a lancha possui, além do sofisticado convés principal com cozinha, ambientes de estar, jantar e central de comando, três camarotes e três banheiros.

As grandiosas janelas que contornam as laterais da embarcação, do chão ao teto, oferecem uma visão panorâmica para o exterior. Na parte externa, há ambientes privativos e versáteis para relaxamento, encontros, refeições e banhos de sol, tanto na proa quanto no flybridge. O solário de proa representa mais uma revolução para este tamanho de embarcação. Tem grande área para banhos de sol que, por meio de simples ajustes manuais, pode ser customizado e transformado em uma área de estar privativa. A motorização fica por conta de 2 x VOLVO D13 1000 mHP.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas