Estaleiro italiano lançará embarcação semi-rígida de 12 metros em Cannes

0
465

O estaleiro italiano especialista em embarcações semi-rígidas Lomac vai apresentar, na próxima edição do Cannes Yachting Festival, o seu mais recente modelo Granturismo 12.0.
Sofisticado e com 12 metros de comprimento, este modelo foi pensado para os proprietários que gostam de barcos com dimensões intermediárias, mas sem deixar de lado o conforto.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

A concepção deste modelo é responsabilidade de Federico Fiorentino, designer do estaleiro da Lombardia há mais de dez anos e com vasta experiência nos segmentos de barcos de luxo e de corrida. O estaleiro foi responsável por todo o trabalho de engenharia.
O Granturismo 12.0 possui uma cabine de apoio equipada com cama dupla e banheiro separado.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.