Linha nacional

Schaefer Yachts exibe embarcações de 30 a 64 pés no São Paulo Boat Show 2016

0
2136

Em novo endereço, desta vez no novíssimo São Paulo Expo, o São Paulo Boat Show 2016 receberá as embarcações Schaefer Yachts da linha Phantom, entre 30 e 40 pés, e os maiores, de 56 a 64 pés, da linha Schaefer. Na ocasião, será lançada a Phantom 510, novo projeto da Schaefer Yachts, de 51 pés, que conta com três suítes e design próximo da 830, o maior barco do estaleiro. Outro destaque será a edição 1500 da Phantom 30 3 com novidades surpreendentes do maior sucesso do mercado náutico brasileiro – rompendo a marca das 1,5 mil unidades comercializadas.

“Trata-se da principal vitrine brasileira do setor, responsável por bons negócios e o local ideal para mostrarmos a excelência de nossos produtos”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa, sobre o salão náutico paulista. O iate Schaefer 830 não estará presente no salão, mas nem por isso ficará de fora. O estaleiro catarinense contará com maquete e diferenciais tecnológicos que permitirão aos visitantes conhecer o modelo por meio de um tour virtual.

O São Paulo Boat Show 2016 começa amanhã, dia 6, e vai até o dia 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

 

Schaefer Yachts