Linha 2017 de jets Sea-Doo chega às lojas do Brasil

0
4641

Os jets da linha 2017 da Sea-Doo já podem ser encontrados na rede de concessionárias BRP. Entre os modelos, está o GTI 2017. Ideal para recreação, ele conta com o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO, o que o torna ainda mais acessível. O modelo oferece estilo, estabilidade, agilidade e muita diversão, além de capacidade para três lugares, iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo) e casco em Polytec, leve e resistente.

gti-1

Entre os diversos itens de série, estão o Controle de Aceleração Inteligente (iTC, o qual permite os modos de condução Touring, Sport e ECO), 116,6 litros de capacidade de carga, guidão com descanso para as mãos, Sistema de Arrefecimento em Circuito Fechado (CLCS), espelhos retrovisores grande-angulares, sistema de segurança anti-furto e chave iControl Learning Key.

gti-2

 

Também fazem parte da linha 2017 o Spark Trixx, lançado no São Paulo Boat Show, que tem como principal diferencial a possibilidade de pilotar em pé, já que apresenta apoios traseiros em cunha para os pés e guidão com altura ajustável; o GTR 230, que traz freio e reverso inteligente, entre outros itens; e o Wake Pro 230, equipado com torre de esqui retrátil com três posições, suporte para pranchas e Sistema de Aceleração Inteligente (iTC) com modo Ski.

Para encontrar a concessionária mais próxima de você, acesse o site da marca.

 

Schaefer Yachts