Marina dos Estados Unidos é leiloada pela internet

0
457

A marina de American Wharf, localizada em Norwich Harbor, no estado americano de Connecticut, está sendo leiloada esta semana pela Norwich Community Development Corporation (NCDC) e pela empresa de leilões de imóveis Tranzon.

De acordo com um jornal local, houve problemas entre a cidade e a Joyal Management desde que o grupo assumiu a propriedade em 2011. Em junho, o Conselho da Cidade votou por unanimidade para notificar o Joyal Management Group de que isso violaria seu contrato de arrendamento, a menos que pague o aluguel e faça os reparos necessários na marina. Os termos do contrato também dizem que a Joyal é responsável por fazer reparos e melhorias.

A propriedade está sendo oferecida como um pacote completo ou em duas parcelas menores, mas o presidente do NCDC, Bob Mills, espera encontrar um único proprietário para toda a propriedade da marina. Mills disse que um porto sazonal independente e um restaurante sazonal independente não são economicamente viáveis ​​por si só.

A marina de 5,25 acres foi originalmente arrendada à cidade em 1987 por um período de 99 anos para Ronald Aliano, que desenvolveu a propriedade e a abriu em 1988. Após a morte de Aliano, sua família colocou à venda o arrendamento da propriedade.

A Joyal Capital Management, uma empresa de consultoria financeira com sede em Massachusetts, comprou a propriedade por US $ 750.000 em 2011. O leilão termina na sexta-feira.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020