Lehr exibiu seus motores movidos a gás propano no Rio Boat Show

0
388

Os motores Lehr 4T de 2,5 e 5 hp movidos a gás propano foram um dos destaques do Rio Boat Show 2019. Indicados para equipar botes de apoio para pesca, veleiros, lanchas, etc, estes motores são movidos a gás atóxico, não contaminam o solo ou a água, e podem ser até cinco vezes mais eficiente do que os combustíveis tradicionais, segundo a marca, resultando em um consumo menor e melhor performance da embarcação. Entre os principais diferenciais estão, também, a manutenção simplificada e a tecnologia americana, além do fácil transporte, até mesmo dentro do carro.

LEIA TAMBÉM
>>Yanmar exibe motores para lanchas e veleiros no Rio Boat Show
>>Rio Boat Show chegou ao fim neste domingo na Marina da Glória
>>Azimut Grande 30 Metri é atração da Azimut Yachts no Rio Boat Show

O maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu entre 27 de abril e 5 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Foram nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contam com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones