Millenium 245 apresentada no Boat Show tem cockpit bem pensado e uma cabine surpreendente

0
858
Fotos: Rogério Pallatta

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Construtor tradicional já com mais de 1000 lanchas, de 17 a 30 pés, navegando em nossas águas, o estaleiro Lanchas Millenium levou como novidade para esta edição do São Paulo Boat Show a Millenium 245, lancha de 24,5 pés com ótimo aproveitamento de espaço, podendo ser incluída na categoria das cabinadas que já permitem pernoitar a bordo, com certo conforto — ou seja, com cama de verdade e banheiro fechado com vaso sanitário hidráulico.

Sua cabine acomoda bem um casal e uma criança, ou até mesmo três adultos. Mas também pode ser transformada em uma sala de convivência. Por sua vez, o cockpit, com lugar para oito pessoas sentadas, contando o piloto, tem divã com encosto inclinado, caixa térmica, pia, mesa de centro removível, um minibar e dois solários para duas pessoas cada, um na popa e outro na proa. E ainda há vários paióis para guardar cadeiras de praia e colete, além de um porta-boia.

LEIA MAIS:

>> Mestra apresenta lancha de 16 pés pensada para pesca no São Paulo Boat Show

>> Mastercraft apresenta no Boat Show a nova versão da lancha NXT, para a prática de wakeboard e wakesurf

>> Muito Bons Ventos lança plataforma de monitoramento do tempo, obrigatória para quem vive no mar, no Boat Show

O casco da Millenium 245, com “degraus” no fundo do casco,  para reduzir o atrito com a água, é uma garantia de bom desempenho. Outro ponto alto desta lancha é a segurança na hora da navegação. Seu costado alto permite a navegação até em mar aberto.

Na motorização, exclusivamente de centro-rabeta, a gasolina ou diesel, o estaleiro recomenda um motor de 250 hp. O preço? A Millenium 245 está saindo a partir de R$ 240 mil, com financiamento direto do estaleiro, sem juros. Uma ótima relação custo/benefício.

Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos

 

Teste Intermarine 62 YT - 19/06/2020