Lanchas da Fibrafort serão alguns dos destaques do próximo São Paulo Boat Show

0
600
Foto: Divulgação

A Fibrafort confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show na última quarta-feira (22), durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca lançou, recentemente, os modelos Focker 242 e 255 com motor de popa e deverá apresenta-los durante o salão náutico paulista.

LEIA TAMBÉM
>>Solara é uma das empresas confirmadas para o próximo São Paulo Boat Show
>>São Paulo Boat Show contará com embarcações da Armatti Yachts
>>São Paulo Boat Show 2019 é lançado na capital. Veja fotos

O novo conceito desenvolvido pelo estaleiro possui um desenho hidrodinâmico no casco que favorece a performance do barco tanto no motor de centro quanto motor de popa. Além dos outros benefícios desta motorização como: peso 50% mais mais leve que motorização de centro o que contribui para um melhor desempenho na navegação, a instalação mais simples, menor custo de manutenção e a possibilidade de navegação em locais com baixo calado pois é possível elevar o motor a ponto de retirá-lo completamente da água.

Versatilidade é característica marcante nestes dois modelos de barco que podem ser configurados tanto com motor de centro ou de popa, inclusive com possibilidade de uma parelha de dois motores de popa e também estão disponíveis com proa aberta ou cabinada.  Outro grande diferencial é o espaço da plataforma que se mantém para atender ao consumidor preza por essa área de lazer do barco.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones