Lanchas da Boston Whaler fazem estreia europeia durante o Paris Boat Show

0
1097

Da redação

Três modelos americanos da marca Boston Whaler, do grupo Brunswick, vão ter suas estreias no continente europeu durante o Paris Boat Show, na França, entre os dias 7 e 15 de dezembro. O público do salão náutico vai conferir as lanchas 210 Dauntless, 240 Dauntless e a premiada 230 Vantage.

A 210 Dauntless é um modelo que promete oferecer velocidade e estabilidade. Boa para cruzeiros longos, seu tanque de combustível tem capacidade para 284 litros, ótimo espaço de armazenamento para itens de pesca e comporta até oito pessoas a bordo. A lancha também pode ser usada para prática de Wakeboard.

Tão versátil quanto a 210, a 240 Dauntless oferece os mesmos pontos positivos além de alguns detalhes a mais que contribuem para o conforto a bordo. Banco traseiro dobrável, assento do piloto reversível com livewell e painel de motor elétrico. O modelo tem capacidade para 9 pessoas.

O destaque da Boston Whaler será a apresentação da 230 Vantage, que ganhou o Prêmio de Inovação NMMA e recebeu o prêmio europeu de Power Boat of the Year 2014. A lancha tem direção hidráulica, pode ser usada para prática de esportes aquáticos, oferece layout duplo-console inovador, é equipada com uma pia e refrigerador, além de diversos opcionais para prática de pesca.