Lanchas Coral marcará presença no São Paulo Boat Show 2019

0
532

O estaleiro Lanchas Coral confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show nesta quarta-feira (22), durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca foi um dos destaques do Rio Boat Show 2019 apresentando, entre outros modelos, a Coral 33 HT.

Menor lancha com hardtop do mercado, a Coral 33 HT tem 10,13 m de comprimento, podendo levar até 14 pessoas de dia e quatro em pernoite, acomodadas nas camas na proa e à meia-nau – esta, fechada com cortina. Sua cabine conta, ainda, com banheiro e mini cozinha.

No cockpit, a Coral 33 HT traz banco duplo no posto de comando, chaise a bombordo, geleira com porta-copos, cristaleira. O hardtop com teto solar proporciona versatilidade e maior conforto em intempéries climáticas. Sofá em L e mesa com porta-copos compõem o ambiente.

LEIA TAMBÉM
>>Equipe japonesa vem ao Brasil participar do primeiro rali mundial de pesca na Amazônia
>>Fountaine Pajot e Volvo Penta firmam parceria em projeto de eletromobilidade
>>Nova matéria-prima usada na fabricação de barcos de fibra de vidro promete criar barreira contra fogo

Este modelo tem um bom espaço de circulação e ampla área de popa com espaço gourmet e plataforma submergível, além de não usar madeira na sua construção, o que deixa o barco mais leve. A motorização fica por conta de um propulsor de 350 hp até dois propulsores de 260 hp.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones