Lancha com som alto é perseguida pela polícia por terra em Balneário Camboriú

0
1202
Foto: Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada via Central 190 para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego alheio proveniente de uma embarcação na Praia de Taquaras. Chegando no local, foi feito contato com o solicitante, que apontou uma embarcação com caixa de som na parte de trás, com o volume extremamente alto causando perturbação aos moradores do local. No momento em que a viatura chegou, a lancha se retirou. Os policiais militares, então, fizeram o acompanhamento por terra pela costa da praia de Taquaras.

O trajeto perdurou por toda a costa ate chegar no rio Camboriú, mais precisamente no bairro Jardim Iate Clube. Chegando no local, a polícia fez contato com o responsável pela embarcação, uma Triton 29 pés. Na embarcação estava instalado um equipamento de som de alta potência.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

Foi lavrado então o termo circunstanciado e apreendido o equipamento de som: 8 alto-falantes de 12 polegadas, frente do som, 4 cornetas, 4 twiter, 8 auto falantes de 8 polegadas, 1 processasor stetson. O autor foi notificado a comparecer em juízo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.