Conheça 3 aspectos da Fishing 33 ST, lançada no Rio Boat Show, que unem lazer e pesca

0
29
Foto: Victor Santos

A Fishing Raptor marcou presença no Rio Boat Show 2022 com sua nova lancha, a 33 Saint-Tropez. O modelo, de 9,90 metros de comprimento, é versátil, prometendo agradar tanto os entusiastas da pesca, como os que buscam um barco de passeio.

Confira a seguir 3 destaques desta lancha:

Áreas de lazer

A 33 ST leva um máximo de 12 pessoas em passeios diurnos e oferece bastante espaço para que os passageiros melhor aproveitem a experiência a bordo; a começar pela praça de popa vantajosa, com mesa e espaço gourmet central, que vem com pia, geleira e a opção de instalar uma churrasqueira. Além disso, sua proa aberta exibe um solário com bancos que possuem regulagem de altura.

Fotos: Rogério Pallatta

Conforto

Sua cabine, com 2,1 metros de pé-direito, foi projetada para ser ampla e confortável. Conta com sofá em “U”, cama de casal à meia-nau e mesa que se reverte em outra cama de casal. Algumas novidades deste modelo são as duas janelas panorâmicas na proa, o banheiro fechado e com chuveiro, assim como as vigias à meia-nau, que ajudam a ventilar o ambiente.

Praticidade na pesca

O foco no lazer não prejudica a alma pesqueira desta embarcação. O piso plano na proa, assim como sua borda alta, favorecem a prática. Além disso, possui um cockpit com amplo espaço para o armazenamento de equipamentos de pesca.

Preço: entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu de 3 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Triton Yachts