Lancha de 52 pés da Triton Yachts ganhará versão com hardtop

0
2380

A Triton Yachts lançou, no último Rio Boat Show seu novo modelo de embarcação de lazer, a Triton 520 Fly. Agora, chegou a vez do estaleiro paranaense lançar a versão hardtop da lancha. Com 15,6 metros de comprimento, o modelo terá capacidade para receber até 16 pessoas durante o dia e 6 em pernoite. Apesar de ser um projeto inspirado no modelo Triton 500, foi amplamente remodelado em termos de tamanho, design externo e layout interno, o que possibilitou a evolução e a modernização conforme tendências do mercado náutico nacional e internacional.

A proa receberá tratamento especial com assentos retráteis. A praça de popa incluirá plataforma com espaço gourmet e mesa para refeições para reunir amigos e familiares. A área dará acesso ao interior, ao salão principal, que possui ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando. O convés inferior será equipado com 3 camarotes. Possuirá suíte máster à meia-nau estrategicamente posicionada para conferir mais amplitude, com cama de casal, armários e sofá. O espaço contará, ainda, com outros dois camarotes de casal, na proa e à meia-nau.

Em termos de projeto exterior, destaque também para as amplas janelas que contornam a embarcação e, inclusive, as laterais da suíte do proprietário, influenciando na modernização do desenho do casco além de permitirem maior iluminação natural do ambiente e contato com a natureza. O modelo poderá ser equipado com dois motores de centro-rabeta de 370 a dois IPS 600.

LEIA TAMBÉM

>>Porto do Rio levará três embarcações Fibrafort para São Sebastião
>>Primeira cabinada com teto solar elétrico da NX Boats estará em São Sebastião
>>Nova Coral 27 cabinada será uma das atrações do São Sebastião Boat Show

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones