Lancha de 48 pés da Armatti lançada no Rio une conforto, esportividade e sofisticação

0
9030

O Triton Group, produtor das marcas Armatti Yachts, Fishing Raptor e Triton Yachts, está cheio de novidades no Rio Boat Show 2017. Uma delas é a Armatti 480 Sport Fly, que conta com cockpit ampliado em cerca de um metro.

O modelo vem com praça de popa com espaço para refeições, pia com bar e espaço gourmet; no cockpit, que conta com um bom pé-direito, a sala divide espaço com a cozinha – que vem equipada com refrigerador, micro-ondas e cooktop, na pia reversível em balcão – e são separadas da praça de popa por uma porta de correr de três folhas.

A configuração interna deste modelo inclui duas suítes, sendo uma de casal na proa e outra com duas camas de solteiro a boreste, além de camarote duplo a bombordo, todos com vasto uso de espelhos e com box fechados nos dois banheiros. A lancha de 48 pés conta, ainda, com acomodações para o marinheiro com entrada pelo espaço gourmet, na popa.

O amplo flybridge conta com sofás para os passageiros e um diferencial: três espreguiçadeiras com encostos rebatíveis, que prometem agradar, principalmente, a quem não gosta de perder um belo dia de sol a bordo.

Conforto, design esportivo e sofisticação estão presentes tanto na área externa quanto interna da nova Armatti 480 Sport Fly. Espaçosa em todos os ambientes, pode receber até 14 passageiros durante o dia. Sua motorização, dependendo das configurações escolhidas, pode ser de 2x 370HP a 2x IPS 600.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a próxima terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.

Teste Schaefer 770