Lancha catarinense de 24 pés com motor de popa será apresentada no São Paulo Boat Show

0
826

O estaleiro catarinense Fibrafort marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show. Desta vez, a marca apresentará sua lancha Focker 242 GTO com motorização de popa, além da versão Focker 242 GTC. Os modelos foram pensados para valorizar o espaço interno, com conforto e interatividade, são robustos, prometem desempenho de navegação e contam com certificação ABNT/ACOBAR.

A embarcação Focker 242 GTO com motor de popa visa oferecer versatilidade aos consumidores. Este modelo, mesmo com a motorização outboard, mantém o espaço da plataforma de popa para atender ao consumidor brasileiro que preza por essa área de lazer do barco. Este conceito desenvolvido pelo estaleiro vai ao encontro das tendências do mercado mundial e também está disponível para as embarcações Focker 242 GTC, Focker 255 GTC e Focker 255 GTO.

A Focker 242 GTC destaca-se pelas funcionalidade em todo o barco, como chaise no cockpit, solário de popa rebatível, espaço exclusivo para caixa térmica, pia e amplo espaço de circulação. A cabine oferece capacidade de pernoite para 2 pessoas, banheiro, armário em teca, e a versão traz estofados com acabamento em linho, iluminação indireta em LED, laterais com revestimento esportivo e porta coletes.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

O estaleiro promete, ainda, um novo modelo a ser apresentado no evento, uma embarcação intermediária entre a Focker 330 GT e a F420 Gran Coupé. De acordo com a marca, o novo modelo foi estrategicamente desenvolvido para gerar total funcionalidade e oferecer espaços privilegiados para todos a bordo. A embarcação é um dos resultados da implantação dos processos da Porsche na linha de produção da FIbrafort e reúne as características dos barcos da marca, aliando qualidade e segurança com destaque especial ao visual ultra moderno e esportivo.

O São Paulo Boat Show acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.