Lançamentos da Triton Yachts foram apresentados no Rio Boat Show

0
9790
Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos no mercado, a Triton Yachts participou, de 14 a 22 de abril, da 21ª edição Rio Boat Show, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Na ocasião, cerca de 3 mil pessoas passaram pelo estande da marca interessadas em conhecer de perto as cinco lanchas expostas pelo estaleiro. Destaque para o modelo de 52 pés e para a esportiva Triton 300, ambos lançamentos, e que tiveram as suas primeiras unidades comercializadas durante o evento. Além disso, outras vendas foram efetivadas e negociações estão em andamento.

“A quantidade de pessoas interessadas em conhecer os modelos de barcos nos surpreendeu, um demonstrativo de que a Triton Yachts se tornou uma grife do mercado náutico brasileiro, graças aos constantes investimentos da marca em novos produtos, coleções variadas, design, tecnologia e completo suporte aos clientes. Seguiremos com inovações ao longo do ano com o objetivo de reforçar o nosso posicionamento em termos de alta qualidade construtiva e segurança na compra, pela nossa ampla trajetória e profissionais altamente capacitados envolvidos em todos os processos”, conta um dos diretores da Triton Yachts Allan Cechelero.

Ao público que prefere embarcações com estilo esportivo ou quem deseja adquirir o primeiro barco sem abrir mão do conforto, a novíssima Triton 300 Sport traz design exterior com linhas e cores mais agressivas e dos estofamentos em seu interior que receberam o conceito da nova coleção Sport, assinado pelo estúdio do Centro Brasileiro de Design. Destaque também ao aproveitamento de espaços em razão de seu projeto arquitetônico exclusivo, o que garante mais amplitude aos ambientes e favorece a circulação.

Com mais de 9 metros de comprimento, a Triton 300 Sport acomoda 10 pessoas durante o dia e até 4 para pernoite. Tem ampla plataforma de popa e, no cockpit, agradável área para reunir os convidados com sofá articulado que se transforma em espaçoso solário, além da central de comando. A proa também recebeu tratamento especial com colchões reclináveis para banhos de sol. No pavimento inferior, cozinha, banheiro, uma cama de casal e área de estar com sofás, que pode se transformar em uma cama adicional, são mais atrativos.

Com mais de 15 metros de comprimento, a Triton 520 Fly foi a maior embarcação exposta em vaga seca no evento. Pode receber até 16 pessoas durante o dia e 6 para a pernoite. Em termos de espaço exterior, destaque para o flybridge, praça de popa e proa, com variados ambientes para relaxamento, para banhos de sol e para reunir os convidados. O seu interior é igualmente grandioso com ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando no salão principal. Na parte inferior, estão 3 camarotes e banheiros com alta qualidade nos acabamentos, mobiliários e equipamentos de alto padrão. Mais destaques estão no design exterior com janelas que contornam o iate e, inclusive, a cabine do proprietário. O novo desenho garantiu linhas modernas e permitiu maior iluminação natural e contato com o exterior.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones