Roberto Justus prestigia lançamento mundial da Azimut Grande Trideck em Cannes

0
679

O lançamento mundial do modelo Azimut Grande Trideck aconteceu durante o Cannes Yachting Festival, realizado de 7 a 12 de setembro no litoral sul da França, região conhecida como Riviera Francesa.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O empresário e apresentador Roberto Justus, acompanhado de sua esposa, a empresária e modelo Ana Paula Siebert, compareceram ao evento para conhecer este lançamento em primeira mão.

O casal foi acompanhado pelo diretor da Azimut Brasil Francesco Caputo, a presidente-executiva do Grupo Azimut-Benetti Giovanna Vitelli e o mundialmente consagrado arquiteto italiano Achille Salvagni, responsável por assinar os mobiliários e interiores da Azimut Trideck.

Leia também

» Primeiro modelo da linha Atlantis fabricado no Brasil pela Azimut será lançado no 2º semestre

» 24ª edição do São Paulo Boat Show será palco para embarcações da Azimut Yachts

» Azimut Yachts é o primeiro cliente europeu a testar novo sistema de ancoragem assistida da Volvo Penta

Com 38,2 metros, este é o maior modelo da marca italiana até hoje e foi projetado para combinar seus espaços internos e externos. Seu layout com três decks, incluindo a adição de um convés extra, completa uma área social para a popa, criando uma área de clube de praia de altura total e transforma sua cabine em uma área privada com recortes para favorecer a entrada de luz natural.

Seu espaço interior é aproveitado para funcionalidade e bem-estar, com áreas de estar confortáveis e acomodações que podem receber até 10 pessoas em pernoite. O modelo apresenta arquitetura naval de última geração, com um casco D2P (deslocamento para planagem), desenvolvido pensando em oferecer uma navegação tranquila e economia de combustível.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Staybridge