Juntos na compra

0
1406

Os barcos em sua maioria não são feitos para se navegar sozinho. No caso de uma família que usará junta a embarcação, a opinião e envolvimento de todos na hora da compra do barco pode evitar muitos problemas e futuras desavenças.

Quando todos da família participam da compra do barco, passam a dividir a responsabilidade, mas principalmente a reforçar suas preferências e hoje é muito comum que a mulher tenha, não só uma voz ativa, como a última palavra na hora de comprar o barco. Todos sabemos que o mundo náutico ainda é predominantemente masculinizado, mas isso, com o tempo, tem diminuído exponencialmente com o aumento da participação ativa das mulheres no setor.

Normalmente na hora de se comprar uma embarcação, o foco masculino fica com a motorização e equipamentos do barco, enquanto a mulher consegue ter uma visão mais ampla e estendida para o uso da cabine, como instalações dos banheiros, cama, cozinha, e até se o barco tem uma capacidade grande de água doce.

Com cuidados tão diferentes, que o homem às vezes deixa passar na hora da compra, nada mais justo que a opinião de um complete a do outro, ouvindo ainda as crianças e demais usuários da embarcação. Só assim, na hora do passeio, todos poderão curtir igualmente do seu jeito preferido.

TV Náutica mostra como e por que envolver família no momento da aquisição.

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br