#Minha Real: para Julico Bonazza, sua Real Top 420 tem a receita certa para pernoitar e curtir dias de sol

0
427

Algumas lanchas, apesar de cabinadas, parecem feitas sob medida para priorizar os passeios durante o dia. A Real Top 420 é uma delas. Grande e confortável, seu cockpit acomoda até 16 pessoas. Tem uma bancada com bar de acrílico, a bombordo, seguida de um sofá em “L” e de, logo atrás, um grande solário. Já a boreste, atrás do banco do piloto, há outro sofá em “L”, uma mesa de centro e um console com geleira e pia de inox.

“Tudo foi pensado para a gente aproveitar ao máximo o clima quente de nossas águas”, conta Julico Bonazza, dono de uma Real Top 420 batizada de João & Sofia, com a qual navega no mínimo três vezes por mês, ao lado da esposa, Juliana, e da filha, Sofia, de 7 anos. “Muitas vezes, saímos com nossos amigos também, nos fins de semana de sol, para destinos como as ilhas em torno de Cabo Frio e Arraial do Cabo, e sempre que possível levamos o barco para Angra dos Reis”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM

O que ele mais curte em sua lancha construída pela Real Powerboat? “É difícil destacar uma qualidade só. É a combinação de uma cabine confortável com a navegação segura e excelente (o hydrolift system faz toda diferença), o cockpit espaçoso e o design caprichado. Lá atrás, a plataforma de popa é maravilhosa. O pessoal adora se reunir ali, ao lado da churrasqueira. O espaço da popa como um todo é muito bom, mas o melhor de tudo está no solário. Minha esposa simplesmente adora ficar tomando sol ali”.

Brasilense radicado no Rio de Janeiro, Julico navega há 10 anos. Sua primeira lancha foi uma Real 24. A Top 420, com targa em formato elíptico (um círculo levemente achatado) foi comprada em 2018 e está equipada com dois motores Mercruiser V8 TDI 4.2 L, diesel, de 370 hp cada.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.