Wakeboard brasileiro será representado nos Jogos Mundiais de Praia no Qatar

0
1261

Após a estreia com sucesso do wakeboard feminino brasileiro nos Jogos Pan-Americanos, o esporte tem um novo desafio nos Jogos Mundiais de Praia, que serão sediados em Doha, no Qatar, de 12 a 16 de Outubro. O Brasil será representado pelos medalhistas pan-americanos, Mariana Nep e Marcelo Marreco que, além dos títulos, dividem a vida de casado.

O treinamento para o desafio já começou, mas antes de embarcar em busca de medalhas, o casal ainda disputará o Campeonato Brasileiro de Wakeboard que acontecerá em Sertãozinho, interior de São Paulo e o Campeonato Latino Americano, que acontecerá em Mairiporã.

LEIA TAMBÉM
>>Estado do Nordeste será um dos Destinos Náuticos no próximo São Paulo Boat Show
>>Navio da Marinha ganha prêmio de sustentabilidade em competição internacional
>>Você pode ganhar um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019. Veja como

A 1ª edição dos Jogos Mundiais de Praia selecionou apenas 12 países para a disputa de medalhas em 16 modalidades de esportes aquáticos e de praia. Ao todo, serão mais de 1360 atletas e o Brasil se destaca como um dos favoritos para bater o recorde de medalhas.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.