Pranchas motorizadas da Jet Surf foram destaques do São Paulo Boat Show 2020

0
422

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Jet Surf, empresa que está no país desde 2012, apresentou sua proposta inovadora no São Paulo Boat Show por mais um ano. Trazida para o Brasil por Martin Sula, piloto de fórmula 1, a prancha motorizada feita de fibra de carbono e kevla foi pensada para todos os tipos de água, desde as mais calmas até as mais agitadas, com ondas gigantes, e é indicada até mesmo para quem nunca surfou.

Como grande diferencial do produto, a empresa destaca sua versatilidade e sua potência, tendo um motor de dois tempos (mistura de álcool com gasolina) com injeção eletrônica, sendo o motor mais compacto, potente e menos poluente
que já existiu segundo certificados dos EUA e da Alemanha. O motor possui 100 cilindradas e atinge quase 17 hp.

Leia também

» Real Powerboats entrega conceito e conforto na nova 40 pés lançada no São Paulo Boat Show

» Regatta inaugura loja conceito em São Paulo, totalmente focada em uma melhor experiência de compra do consumidor

» Triton 470 Fly é um dos destaques do São Paulo Boat Show 2020. Conheça

O produto promete chegar à velocidade máxima de 60 km/h, possuindo um tanque de 2,8L que dura em torno de 1h15 de diversão, após isso, é preciso somente reabastecer o tanque. Com o peso de 18 kg montado e sua capa que tem forma de mochila, o equipamento se torna muito acessível e versátil para carregá-lo por onde for preciso, cabendo por exemplo, em qualquer carro. O preço? US$18 mil.

Por Amanda Ligorio sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Teste New Sessa C44