Jetboat XRS-2, destaque Colunna no Boat Show, está ainda mais potente

0
6493

O consagrado jetboat XRS-2 — modelo lançado em 2003 pelo estaleiro paulista Colunna Yachts para homenagear o saudoso piloto de Fórmula 1 e ídolo nacional Ayrton Senna — acaba de ganhar um upgrade. Batizado de Vector, o barco, que é famoso pelas linhas arrojadas, traz uma nova motorização 4 tempos supercharged intercooled. Isso significa que o piloto terá à mão uma máquina com aceleração imediata e constante.

Com potência entre 150 e 250 hp, o motor será fornecido por um fabricante mundialmente conhecido, pertencente a um dos maiores grupos do mercado internacional. A novidade já atrai olhares curiosos no estande da Colunna Yachts, dentro do São Paulo Boat Show 2016.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.